segunda-feira, 20 de agosto de 2012

cap.3- Hold me tight and don't let go- sequestro



"But I know there's sunshine behind that rain. I know there's good times behind that pain. Hey, can you tell me how I can make a change? I close my eyes and I can see a better day. I close my eyes and pray."
Por volta de umas 7horas, ainda no meu quarto escutei um grito e em seguidas alguns barulhos estranhos, não liguei, devem ser os vizinhos, porem logo em seguida escuto novamente gritos, foi ai que a ficha caiu e eu não quis acreditar, eram gritos da minha mãe, logo os piores pensamentos invadiram minha cabeça, estava levantando da minha cama quando 4 caras mascarados entraram no meu quarto, comecei a me desesperar, eu gritava e chorava até um deles falar:
Xxx: cala a boca vadiar, ou quer apanhar? –meu Deus me diz que isso é um pesadelo, por favor quero acordar-
Eles botaram aqueles panos na minha boca para evitar que eu continuasse a gritar, e amarrarão minhas mãos, meu Deus como será que minha mãe meu pai e o Lucas estão?
Depois deles revirarem meu quarto 3 deles foram embora, provavelmente pra outro cômodo de minha casa e um deles ficou me “vigiando” ele tava me deixando com muito medo, ele me olhava parecia que ia me matar
Xxx: relaxa gata- ele falou passando suas mãos pelas minhas pernas- não vai te acontecer nada-ele disse rindo e ironizando-
Meu deus ele só me assustou mais ainda. Logo eles me levaram para a sala de minha casa, lá se encontravam meus pais e lucas, fiquei um pouco mais aliviada ao ver eles, o cara que me vigiava me jogou no sofá junto com os outros
Xxxx: queremos 1 milhao
Pai: vocês so podem estar loucos, aonde que eu vou ter um milhão assim do nada?
Xxxx: nos sabemos que você é rico senhor rocher
Pai: eu tenho um milhão mas não em espécie
Xxxx: então você terá que arranjar esse dinheiro o mais rápido o possível
Pai: mas o banco tem limite para sacar dinheiro por dia
Xxxx: então todo o dia você me da o dinheiro até completar o total, e para garantir que você vai dar todo o dinheiro iremos levar a sua filha
Pai: NÃO POR FAVOR ME LEVE
Xxxx: CALA A BOCA
E a cada palavra que eles falavam mais parecia que eu estava vivendo um pesadelo que a cada vez ficava pior, meu Deus eu vou ser sequestrada, lucas e mamãe estavam também com panos na boca, eles não podiam falar nada, mas dava pra perceber o desespero deles apenas pelo olhar, acho que vou morrer.
Eles me puxaram para o caro deles, eles me davam uns empurrões que me machucavam, eu não conseguia me conter, estava desesperada de mais, soluçava de tanto chorar!
Até que chegamos a casa deles, era em um local totalmente isolado, uma rua deserta que só o clima já me dava arrepios, um deles me puxou com tanta forca para fora do carro que meus punhos ficaram com a marca de suas Mãos, fiquei observando e percebi que o carro partiu, ou seja a casa era de só um deles. Entrando na casa ele trancou a porta, aquela casa tinha um clima pesado, e a cada vez mais acho que eu vou morrer aqui. Ele tirou o pano que amarrava minha boca e o que amarrava minha mão
Xxxx: até que você da pro gasto
(Sn): por favor, não faz nada comigo –falei soluçando e chorando ao mesmo tempo-
Xxxx: não vou fazer nada que você não queira –ele riu-
(Sn): então você vai ter que ficar bem longe de mim
Xxxx: mas eu sei que você quer!
(Sn): AAAAH MEU DEUS EU ESTOU PRESA COM UM PEDOFILO, SOCORROOOO –me desesperei e comecei a gritar na tentativa de alguem naquela rua deserta me escutar-
Xxxx: ninguém vai te escutar aqui vadia, e eu não sou um pedofilo
(Sn): olha o que você tá falando, essas coisas são um absurdo como se eu fosse querer alguma coisa com você
Ele me agarrou e levou até algum quarto, MEU DEUS ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!! Ele me jogou na cama
Xxxx: tem certeza que não quer nada?
(Sn): SAI DE CIMA DE MIM, CLARO QUE TENHO, POR FAVOR NÃO FAZ NADA
Xxxx: e agora continua tendo certeza de que não quer nada? –ele falou tirando a mascara que estava em sua cara, e eu não acreditei no que vi, eu conhecia esse rosto, é o mesmo garoto que falou comigo no ginásio e me “secou” no corredor-
(Sn): VOCÊ????MAS, MAS, VOCE... MEU DEUS VOCE É UM CRIMINOSO- enquanto eu falava ele saia de cima de mim-
Xxxx: eu não sou um criminoso tá legal?
(Sn): NÃO VOCE SO INVADIU A MINHA CASA E ME SEQUESTROU
Xxxx: tenho meus porquês, e não devo satisfações para você
(Sn): eu não quero saber dos seus crimes
Estou a cada vez mais confusa, o cara que esta me sequestrando é o mesmo garoto que estuda na minha escola e que eu estava falando hoje de manha, vai ver foi por isso que ele começou a gaguejar quando descobriu meu nome, talvez ele já estivesse planejando assaltar a minha família, eu não acredito que já conversei civilizadamente com esse retardado.
Xxxx: que foi? Ficou muda hein?
(Sn): queres o que? que nos sejamos amigos por algum acaso? Cara tu acabaste de me sequestrar e quer que eu fique conversando contigo-ele bufou-
Xxxx: esqueceu que hoje de manha nos conversamos? e á propósito nem me apresentei, eu sou Jason, Jason Maccann









OMB JASON MACCANN, poisé gente, essa ib é com o Jason Maccann! Espero que tenham gostado da surpresa haha, e não se esqueçam de comentar lindas, beijoooos

3 comentários:

  1. omgggggg :o hahaha' continuaaa *-*
    @KidrauhlOurWish

    ResponderExcluir
  2. q perfeitaaa :D k continua

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA Jason MacCann me sequestrou , ok pode me deixar lá com ele sem problemas 66 rsrrs adorando , sorry pela demora pra comentar , fiquei uns dias sem entrar no twt , mas não pare de avisar ^^ ....bjustin bjustin e continua *_*

    ResponderExcluir