sexta-feira, 24 de agosto de 2012

cap.4- Hold me tight and don't let go- Desespero


"I see you over there, so hypnotic, Thinking 'bout what I do to that body, I get you like, Oh, baby baby, oh, baby baby. And I ain't trying to fight it, to fight it, But you're so magnetic, magnetic"


Xxxx: esqueceu que hoje de manha nos conversamos e á propósito nem me apresentei, eu sou Jason, Jason Maccann

(Sn): antes de eu saber que eras um bandido
Jason: garota não me provoca
(Sn):que é só to falando a verdade
Jason: olha vadia já chega, to tentando ser legal com você e você fica falando merda, depois não reclama mimadinha –uau ele quer se legal comigo depois de me sequestrar, isso aí-
Não falei nada, quanto menos contato com ele melhor. estava com medo, me sentindo sozinha, sem esperança, você nunca sabe o que esperar de um garoto que estuda na sua escola e te sequestra.
Só queria ir pra casa, e sentir-me acolhida pelos meus pais, tudo bem, eles nunca foram os mais presentes, mas não importa, eles são meus pais e eu os amo, assim como sei que eles sentem o mesmo por mim. Sempre reclamei um pouco de minha vida, mas agora que sinto que ela está por um fio quero ela de volta, quero meus pais, meu irmão, meus amigos, sei lá quero só tudo normal. E lá estava eu, no sofá de um bandido, chorando e me lamentando, era o que me restava a fazer.
~~(Sn) off~~
~~chris on~~
Já eram nove horas da noite, e a imagem dela surgiu em minha mente, decidi que iria vê-la, sem problemas, fui andando até sua casa, toquei na campainha e tia Laura abriu a porta com os olhos vermelhos, tenho intimidade o bastante pra perguntar o que havia acontecido, mas poderia parecer que eu era intrometido então resolvi deixar quieto e fui direto ao ponto:
Chris: eeer.. oi tia, posso falar com a (s a)?- nesse mesmo instante ela começou a chorar, ué, será que eu fiz algo de errado?
Chris: tia desculpa, falei alguma coisa errada?
Lucas: não você não fez nada-quando o vi percebi que ele também estava com uma aparência ruim-
Chris: o que houve cara?
Lucas: sequestraram a (s a)
Meu mundo parou, como assim sequestraram a minha pequena? ISSO NÃO PODE ESTAR CERTO!
Chris: COMO ASSIM CARA? ISSO NÃO PODE SER VERDADE, NÃO, NÃO PODE! –falei já desesperado e meio alterado, talvez não fosse o momento certo para reagir daquela forma, mas eu não consegui reagir de outra-
Lucas: CARA TU ACHAS QUE EU TAMBEM NÃO QUERIA QUE FOSSE MENTIRA?-ele falou já se descontrolando e chorando-
Logo percebi que eu deveria dar apoio pra ele e não desespera-lo mais ainda
Chris: desculpa mano, e relaxa que vai dar tudo certo!
Lucas: sem problemas –ele falou ainda lagrimando-
Fiquei um tempo mais lá tentando acalma-los
~~chris off~~
~~(Sn) on~~
Jason: toma –ele disse super frio e grosso jogando um pijama em mim, eu não sei que tipo de sequestrador guarda um pijama para as suas vitimas mas ele guarda-
(sn): aonde eu posso me trocar?
Jason: em qualquer lugar-ele disse entrando em um quarto-
Então me troquei na sala mesmo, já que ele não estava lá, e acho que isso é o de menos agora. coloquei o pijama, ele era normal, os shorts eram um pouco curtos mas nada anormal, não sabia onde iria dormir, o jeito vai ser perguntar pro Jason. Bati na porta do quarto que ele tinha entrado, sim sou educada, e logo escutei um “entra” abri a porta e lá estava ele só de samba canção, sem camisa, sim ele tinha um belo corpo, não era “bombado”mas tinha um belo corpo, AI QUE IDIOTA QUE EU SOU, EU ESTOU PENSANDO O QUANTO O CORPO DO MEU SEQUESTRADOR É BONITO, se bem que eu já havia achado Ele bonito na escola, será que é errado pensar assim?
Jason: o que você quer?- ele falou interrompendo meus pensamentos
(Sn): aonde eu vou dormir?
Jason: aqui –ele falou batendo em um espaço ao seu lado em uma cama de casal-
(Sn): eu não vou dormir em uma cama com você!
Jason: deixa eu esclarecer uma coisa aqui, EU MANDO, E VOCÊ OBEDECE, ou você esqueceu que você está nas minhas mãos?- isso é definitivamente um pesadelo, não poderia estar com mais medo!
(Sn): desculpa, entendi sim-sim eu estava pedindo desculpas para um bandido, é claro que eu tinha razão, mas o medo já me dominava-
É estranho imaginar o quanto em poucas horas a sua vida pode mudar, agora estou eu aqui deitada na mesma cama que o menino que me sequestrou, que por acaso estuda na mesma escola que eu sendo que eu já tinha conversado com ele. Cara quer mais confuso que isso?
~~(Sn) off~~
~~jason on~~
Quem essa garota pensa que é? Ela realmente acha que manda por aqui é HAHA ela esta muito enganada! Eu também não queria dormir na mesma cama que ela, mas é a única cama que tem aqui, e ela não tem que reclamar de nada, a situação podia estar pior. Vou ter que deixar de frequentar a escola enquanto ela estiver aqui, não que eu tenha problemas com isso, afinal a coisa que eu menos faço nessa vida é estudar, só espero que não notem que vamos ficar sem ir ao mesmo tempo pra escola, se não podem desconfiar. Enquanto estava pensando em minha vida, ela estava Lá, deitada do meu lado com cara de choro, confesso que fiquei com um pouco de dó. AI JASON QUE ISSO? UM DOS MAIORES VILÕES COM DÓ DE UMA MENINA, AONDE JÁ SE VIU? Enfim, se bem que ela é bem gostosinha. E pensando nisso dormi.

Quando acordei (sn) ainda dormia, fiquei reparando um pouco em seus traços delicados, sei lá era meio esquisito, a boca dela me atraia, tá eu sei que isso foi meio escroto e ridiculo, mas é a verdade. Levantei-me da cama, escovei os dentes, tomei um café simples, como sempre, não gosto de comer de manhã então só bebi um suco mesmo. fui pra sala e fiquei vendo TV, sabe a pesar de parecer que eu sou um super vilão eu sou um adolescente comum que vê bob esponja, é, eu disse bob esponja. logo logo ela acordou, sabia que ela evitaria falar comigo, então decidi falar:
jason: (sn) se você quiser pode comer alguma coisa
(sn): não obrigada-ela falou se dirigindo ao sofá que eu estava, e sentando ao meu lado-

(sn): bob esponja?-ela falou gargalhando-
jason: que é? eu gosto tá?-não pude deixar de dar um risinho-
(sn): jason posso te fazer uma pergunta?
jason: fala!
(sn): eeerr... já que você estuda na minha escola, uma escola cara e muito boa, você deve ter bastante dinheiro, e você mora nessa casa, então porque você rouba? como você sustenta tudo isso, roubando?

Eu já sabia que ela iria me perguntar isso alguma hora, iria ter que falar a verdade pra ela, só não tava esperando que fosse agora. Eu estava quase para responde-la quando o telefone tocou, não é muito comum ele tocar já que muitas poucas pessoas sabem o numero, logo atendi:
Jason: alo?
xxxx: o JB que esta falando? -jb é meio que o meu "apelido" de "ladrão"-
jason: quem está falando?
xxxx: aqui é o sr. Rocher!





OMB o que será que o Jason vai responder sobre ele ser ladrão? e porque será que o sr. Rocher ligou pra casa do Jason???? hahahaha, vocês só vão saber depois!!
Então lindonas espero que vocês estejam gostando e não esqueçam de comentar e divulgar o site haha, quanto mais comentarios mais rápido eu posto beiJustin ;)

5 comentários:

  1. Haha adorei posta outro ? @JohnsonsMyLife aqui !

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei dms u-u haha . coontinuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. esqueci de botar meu user kkk. comentário e cima foi eu @KidrauhlOurWish :D k

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh acho q xonei do Jason de novo , ri com ele assistindo bob esponja rsrs é meu desenho favorito, awnnn sinto q eles estão ficando um a fim do outro haha , ta parei , continua logo please ^^

    ResponderExcluir