domingo, 26 de agosto de 2012

cap.5- Hold me tight and don't let go- Balada?


"You make me laugh, you make me cry I don't know which side to buy, Your friends they're jerks And when you act like them, just know it hurts, I wanna be with the one I know, And the 7th thing I hate the most that you do You make me love you"





jason: quem está falando?
xxxx: aqui é o sr. Rocher!


~~justin off~~
~~(Sn) on~~
AAAAAAAAAAAAAH ERA MEU PAI NO TELEFONE, EU PRECISO FALAR COM ELE!!!
Eu realmente não sei o que eles conversavam, porque alem de que o jason estava falando baixo eu tava a mil e não conseguia nem prestar muita atenção, estava eufórica! Então jason desligou o telefone
(Sn): JASOOOOOOOOOOOOOOOON, ME CONTA, MEU PAI TA VINDO ME BUSCAR JÁ? PORQUE ELE LIGOU?? HEIN?? –falei quase pulando em cima dele-
Jason: calma menina –ele deu uma risadinha- ele avisou que fez o primeiro deposito, mas o valor ainda é baixo, e você vai ficar aqui até ele depositar tudo!
E lá se foi toda a minha esperança, QUE MERDA DE VIDA. Só quero minha casa, minha cama, meus pais! Comecei a lembrar de tudo, tá eu não tava nem a um dia naquela casa, mas já era o suficiente pra eu poder sentir tudo isso.
Jason: porque essa cara?
(Sn): PORQUE ESSA CARA? OLHA JASON FAZ UM FAVOR, PARA DE FINGIR QUE SE IMPORTA COMIGO, PORQUE TU ME SEQUESTRASTE E FICA ME TRATANDO COMO “AMIGUINHA” EU SEI QUE VOCÊ É SÓ MAIS UM DAQUELES BANDIDOS RIDICULOS SEM CORAÇÃO QUE SÓ QUER ME MATAR. E AINDA TEM A CARA DE PAU DE ME PERGUNTAR O PORQUE QUE EU TO ASSIM, VOCE ESQUECEU QUE ME SEQUESTROU?
Jason: OLHA GAROTA EU NÃO SOU UM BANDIDO QUE NEM TU TÁ FALANDO, E NÃO SOU UM SEM ALMA, TAVA SÓ QUERENDO SABER O PORQUE E VENS FALAR ESSAS MERDAS PRA MIM, OLHA QUER SABER? EU NÃO LIGO MESMO!
Quer saber? Já tava cansando dessa bipolaridade dele, uma hora ele é toda legal e normal na outra ele vira um ladrão sequestrador arrogante! Cheguei até a pensar que nesse tempo em que eu iria ser obrigada a ficar por aqui nos pudéssemos pelo menos conviver normalmente, não como amigos, claro, mas pelo menos o básico ne, já que nos estamos dormindo na MESMA cama. Cheguei até a pensar que ele pudesse ser pelo menos um adolescente normal, mas depois sempre vinha esse lado rude dele! E eu não ligo mesmo, não quero ser amiga dele né, só quero realmente saber quem ele é.
Jason entrou no quarto e eu fiquei na sala, ainda bem, não queria ficar olhando pra cara dele.


Uma semana se passou, e eu continuava ali, eu acho, e espero, que já estejam quase pra me “liberar”.  As coisas entre mim e jason estavam até melhores, nos convivíamos e nos falávamos normalmente, é estranho falar isso, mas ele é legal! Descobri um lado dele que eu não conhecia. Já estava quase de noite, umas 6 horas da tarde, estava sentada, ao seu lado, na sala, estávamos vendo um filme, como fazíamos todo o fim de tarde, sabe quando eu dizia que eu ficava no tédio em casa? Eu estava errada! Tédio é o que eu estou sentindo agora! Afinal ficar uma semana na mesma casa com o mesmo garoto sem sair é uma grande porcaria. Você deve estar se perguntando como eu estou tomando banho esses dias, uns amigos de Jason meio que invadiram minha casa e pegaram algumas roupas, mas enfim, o telefone do Jason tocou e fiquei prestando atenção na conversa dele:

Jason: e ai cara
Jason: hoje? Ahah não dá, a menina ainda tá aqui!
Jason: cara não dá, eu to sequestrando ela
Jason: até que é sim haha
Jason: ‘ta bom cara você venceu, mas só porque eu to com saudades de lá
Ele desligou o telefone, eu estou confusa, pra onde será que ele vai?

(Sn): eeeer.. Jason você vai sair?
Jason: nos vamos
(Sn): O QUE?
Jason: é, vamos pra uma balada, eu também não queria te levar mas não posso te deixar aqui, e só vou te levar porque é uma balada afastada e você não tem pra onde fugir
(Sn): eu não vou pra balada com seus amigos maconheiros, drogados e ladrões
Jason: eeeei, parou já, você não vai querer discutir de novo vai?
(Sn): jason é que...
Jason: (Sn) já decidi, você vai, e eles não são tudo isso ai que você ta falando, eles são adolescentes normais
(Sn): sem ofensas Jason, mas sei La, imagina a balada que você vai
Jason: eu já disse que é uma balada normal!

Espero que seja mesmo, se bem que não é uma má ideia já que eu to presa aqui a um tempão.
(Sn): que horas nos vamos?
Jason: 10 horas

Bom já são quase 7, então vou logo me arrumar, to aqui com saudades de me arrumar, sorte que o amigo do Jason botou quase todo o meu guarda roupa aqui, serio, sem exagero, ele fez isso mesmo, incluindo maquiagem e tudo mais, enfim.
Tomei um banho, sequei o cabelo, fiz escova, escolhi minha roupa, depois fiz a maquiagem me vesti botei o sapato e tudo mais, e até que enfim estava pronta, olhei no relógio e eram 9:40 eu estava assim:







Fiquei na sala mesmo, jason ainda não estava pronto. Mas quando deu mais ou menos 10:10 escutei uma buzina e ao mesmo tempo Jason saiu de seu quarto, confesso ele estava LINDO e muito cheiroso, já disse que AMO meninos cheirosos? Enfim saímos da casa e quando eu vi os amigos do Jason só faltei cair, MEU DEUS ELES ERAM LINDOS!!






o que que vocês acham que vai acontecer lá na balada?? haha. lindas muito obrigada por todos os comentários de vocês, serio, Obrigada de verdade á todas que tem lido comentado e até divulgado <3 Então comentem e tudo mais, quanto mais comentários mais rápido eu posto! beijoooos 

4 comentários:

  1. continuaaaa, como sempre ta demaais u-u haha
    @kidrauhlourwish

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaa , cara eu saí limmmmmmmmmmda rsrrs agora o Jason me pega não é possível rsrsrsr bjão continua logo >.<

    ResponderExcluir
  3. Haha dorei ! Continua ? ! Bjs @JohnsonsMyLife

    ResponderExcluir