quinta-feira, 30 de agosto de 2012

cap.6- Hold me tight and don't let go- duvidas


"Girl, I gotta know  How you dance like that  Dance like that  You dance like...

You're putting on show, Can I take you back?Take you back I just gotta ask you to...Show me yours, I'll show you mine Don't you worry, you're true fine"



Entramos em um carro de um dos amigos do Jason, bem, como eu já havia dito, eles tinham boa aparência, tanto em beleza quanto em, enfim, eles pareciam ser da “elite” se é que você me entende. No carro até chegar na balada eles não paravam de conversar, eu não falava nada, não porque não estava interessada no assunto, na verdade eu até tava, e eles eram legais, mas sabe eu estava meio deslocada, imaginem, você seu sequestrador e os amigos dele, todos homens, dentro de um carro... já entenderam a minha situação então né?! Enfim, chegamos, e diferente do que eu pensava ele não tinha me levado em uma balada do tipo que so marginais frequentam, na verdade a boate parecia ser ótima, que bom, to até aliviada de ter saido daquela casa.

Todos saímos do carro e entramos na boate, acho que eles eram meio conhecidos por frequentar aquela boate, só pode, quando entramos todos olharam pra gente, ou melhor pra eles, neste momento me senti do mesmo jeito que me senti no primeiro dia de aula, todos olhavam pra mim se perguntando “quem é essa garota que está com eles?” é acho que eu nasci pra falarem isso..

Quando entramos os meninos foram logo pro bar.. eu não bebo, nem costumo provar bebida, mas sabe hoje eu quero mudar um pouco, faz tempo que eu não me divirto, decidi que também iria beber, nada de mais, pedi só m coquetel, justin chegou perto de mim e falou no meu ouvido:
Jason: não pense que eu não estou de olho em você, nem pense em fugir, todos aqui me conhecem e me contariam na certa pra onde você teria ido.- ele falou e depois saiu de perto-

Eles foram dançar, eu não, preferi ficar só sentada mesmo, sozinha é que eu não iria dançar! Eu os observava, nossa eles são realmente bonitos.. quer saber? Sentada em uma balada é que eu não fico, vou dançar nem que seja que nem uma idiota sozinha. Fui entrando na pista, e dançando sozinha mesmo, tentando achar algum “grupo” em que eu possa me “encaixar”. Até que um menino veio em minha direção, ele era bonitinho, ele chegou perto do meu ouvido, afinal é uma balada e não iríamos nos escutar se fosse de outro jeito

Xxx: tá sozinha?
(Sn): é, mais ou menos isso-sorri-
Xxx: então, acho que agora não tá mais-ele falou dando um risinho meio envergonhado- vem!-ele me puxou de volta pro bar-
Xxx: qual o seu nome?
(Sn): meu nome é (Sn) e o seu?
Xxx: Mateus, (Sn).. nome bonito –nos rimos-

Mateus pediu uns drinks pra gente, ficamos conversando por um bom tempo, ele era bem legal. Enquanto a Jason e seu amigos... bem, já tinham bebido bastante, acho que ainda não estavam porres, AINDA, porque já já eles vão ficar.
Mateus e eu ficamos dançando um bom tempo, até que ele começou a chegar mais perto... eu sabia no que isso ia dar, idai quem eu quero enganar? Eu queria isso mesmo!

~~(Sn) off~~
~~jason on~~

Eu já tinha bebido um pouco, nada de mais, geralmente eu saio porre das baladas mesmo haha, (Sn) estava linda! Aquele vestido mostrava perfeitamente seu belo corpo, e que corpo.. ela estava dançando com um menino, que a propósito tá chegando bem perto dela... PERAE ELE ACABOU DE BEIJAR ELA.

~~jason off~~
~~(Sn) on)~~

Sim, nos ficamos, e por mim ficaria lá beijando ele por muito mais tempo, até que o Jason veio me chamar pra ir embora, ninguém merece, alem de ficar trancado por um tempão naquela casa e criando mofo lá quando eu saio e tá bom o menino me diz que nos já vamos... aff. Me despedi de Mateus, afinal o que que eu podia fazer? Bem, os amigos do Jason estavam sóbrios, ainda bem, são eles que vão dirigir o carro. Enfim eles nos deixaram na casa do Jason, Jason não dava uma palavra, estranho.
Entramos e eu fui direto pro banheiro tirar a maquiagem a roupa, colocar um pijama escovar os dentes e tudo mais, quando fui pro quarto, Jason já se encontrava deitado na cama com uma de suas típicas samba canção, deitei em seu lado e ele permaneceu calado, já que ele já tinha bebido um pouco e eu estava meio exausta nem perguntei, e dormir do mesmo jeito.

No outro dia quando acordei percebi que Jason ainda dormia, costumava acordar antes dele, acho que foi porque ele bebeu, sei lá. Tomei um suco e fiquei vendo TV, como sempre, uma hora depois mais ou menos Jason acordou. E resolvi fazer o que já devia ter feito antes

(Sn): bom dia Jason
Jason: bom dia (sa)
(Sn): Jason, acho que já tá na hora de você me responder, afinal você é rico ou pobre? Bandido ou não? Como você consegue de sustentar e estudar em uma das melhores escolas? Ah e eu também quero saber o porque de você estar estranho desde ontem a noite ?




#JasonCongelado #AvenidaBrasil hahahaha, só que não, então gente fiquem com o jason congelado hoje hihi, e ai o que sera que ele vai responder? #Curiosa  Então lindas, espero que tenham gostado desse capitulo, e não se esqueçam de comentar de de votar no biebs aqui ó: http://www.mtv.com/ontv/vma/2012/most-share-worthy-video/ beijoooos

2 comentários:

  1. muito demais u-u haha coontinuaaaa um bem grandão pra matar a curiosidade u-u HUSAHUA':]
    @ourbi3ber

    ResponderExcluir
  2. Mó sacanagem pow :/ logo quando ele ia responder #bolada #xatiada e ansiosa para o próximo capítulo , continua logo please >.<

    ResponderExcluir